RH, você consegue!

2 minutos para ler

Acredito que estamos cansados de tanto ouvir falar de pandemia, quarentena, vírus etc. Fomos bombardeados de todos os lados com muitas informações que geraram ações imprevistas, e fizeram a nossa rotina virar de pernas para o ar.

Assim como tivemos que aprender com a implantação do E-social, e continuamos o aprendizado diariamente, toda essa nova situação nos fez ressignificar muitos processos internos.

Em muitas organizações o uso da Tecnologia para o RH, a modernidade dos processos não era uma prioridade, e de repente tudo mudou. O que fazia parte do cotidiano precisou deixar de existir, e a tecnologia passou a ser extremamente necessária, evoluindo nossos processos em meio a pandemia.

Mas, o que mudou? Listo abaixo algumas das mudanças:

  • Nossas entrevistas não são mais presenciais;
  • Nossos testes de seleção são aplicados online;
  • Trabalhamos home office;
  • Treinamos a distância;
  • Implantamos plataformas de apoio, tornando tudo mais ágil.

Dentre tudo que aconteceu, posso afirmar: certamente RH, você consegue! Pois durante todo este tempo, somos profissionais que trocamos experiências,  implantam melhorias, mudam e se reinventam.

E nós podemos te ajudar, porque estamos aqui para somar com vocês!

Como o Burh pode te ajudar?

Oferecemos diversas soluções que otimizam e tornam os processos mais assertivo. Com o Burh, sua empresa pode ter um banco online próprio, gerenciar as vagas, realizar entrevistas por vídeo, aplicar testes online e, principalmente, contar com a tecnologia e um suporte humanizado.

Provavelmente não voltaremos ao que tínhamos antes, mas podemos tirar desse momento mais um aprendizado e grandes histórias que teremos orgulho de contar.

Posts relacionados

Deixe uma resposta