
Paradigmas
Temos sempre que quebrar nossos paradigmas e está apto às mudanças. Caio Crepaldi Essa frase de Caio Crepaldi, relata muito do que vivemos em
Seja data-driven com a Burh. Obtenha insights para as áreas de vendas, marketing, gestão e growth. Acesse cases
de sucesso de grandes empresas ou baixe nossos materiais gratuitos para aplicar ainda hoje no seu negócio.
Temos sempre que quebrar nossos paradigmas e está apto às mudanças. Caio Crepaldi Essa frase de Caio Crepaldi, relata muito do que vivemos em
Assim como uma empresa deseja crescer, seus colaboradores possuem a mesma ambição. São elas que fazem com que eles façam um bom trabalho e
Recentemente li um artigo que falava sobre as principais mudanças no setor de Recursos Humanos ao longo dos anos, como o grande avanço no
De onde veio esse currículo? Como o dono fará para atualizar os dados quando necessário? Por quanto tempo – e onde – eles serão
Na maioria das empresas, os setores de marketing e recursos humanos são áreas distintas e separadas, onde cada uma cumpre o seu papel. No
Ainda é bem comum empresas que realizam processos seletivos totalmente tradicionais, currículos entregues na empresa, indicação, enviados por e-mail, etc. Sabemos que nem todas
Com a ajuda da tecnologia, as fronteiras de espaço e tempo já não importam tanto no mundo do trabalho. Empresas com diversas unidades de
A criatividade é uma competência do ser humano, que pode ser desenvolvida e ensinada. Aqueles que possuem essa competência podem representar crescimento por meio