DHO – Humano e Digital

2 minutos para ler

Como treinar ou integrar nosso colaborador em meio a Pandemia? Com certeza essa foi uma das dúvidas que surgiram no decorrer de 2020.

Com a necessidade do isolamento social e evitar aglomeração, integrar e treinar tem sido um desafio para as empresas, por esse motivo adaptar a integração e os treinamentos para acontecerem online tem sido uma das alternativas mais utilizadas, dessa forma o RH não deixa de realizar um dos seus principais pilares que é o Desenvolvimento Humano.

Como o Burh pode te ajudar?

Lançamos a Universidade Corporativa, com ela toda a integração, e os treinamentos podem ser aplicados ao colaborador online, e o mesmo faz todo o processo no computador ou no celular. 

Os treinamentos podem ser em formato em videos, power point, com links, da maneira que a empresa precisar e desejar.

A empresa tem um painel de gestão com todos os treinamentos e o índice de aproveitamento, cada colaborador recebe login e senha de acesso, o DHO determina qual treinamento cada colaborador irá acessar, e pode ainda monitorar o desempenho, aplicar avaliação de eficácia (ou prova),  emitir o certificado automaticamente, tudo personalizado com o design da empresa.

Com a Universidade Corporativa é possível preservar o desenvolvimento humano, disseminar a cultura da organização e qualificar o time.

Conte com a Burh, estamos a disposição para te apresentar essa e outras soluções.

Posts relacionados

Deixe uma resposta