2020 fora da zona de conforto

2 minutos para ler

O meu desejo para você neste novo ano? Que você saia da zona de conforto! Deve estar se questionando: “Como assim, deixar a tranquilidade e acomodação?”. Exatamente! Uma boa hora pode ser agora no começo do ano, mas não com as metas que não cumprimos. 

Falo em algo que, acredito, ter sempre em mente: buscar mais e não nos acomodarmos. Esse é um ponto que vale ser relembrado. São tantos desafios no mercado de trabalho que, se “pararmos no tempo” quanto a conhecimento, a situação pode ficar complicada. 

Trabalho com Comunicação e percebo que quem se contenta com o conhecimento que tem pode, sim, ficar para trás. Isso não quer dizer que a pessoa tenha pouco conhecimento na área, mas o problema está em acharmos que o que sabemos é suficiente. 

A área de Comunicação é cheia de novidades, opções na área digital. Mas, qual a melhor para o público que precisa ser atingido? Precisamos trabalhar comunicações interna e externa, mas será que ainda não fazemos o mesmo do mesmo? As velhas fórmulas já não dão mais resultados. 

Que tal abrirmos a mente para aceitar que não sabemos tudo e que a cada dia precisamos aprender, inovar e, sim, ouvirmos mais o que o mercado “diz”. 

Desejo que em 2020 você aprenda muito e veja que, sair da zona de conforto abre a nossa mente!

Posts relacionados

Deixe uma resposta