A importância do digital nas comunicações

2 minutos para ler

Há tempos descobrimos que não conseguimos viver sem o digital – estamos com o celular na mão durante boa parte do nosso dia e, frequentemente, conectados às redes sociais. Diante dessa realidade, que já não pode ser considerada nova, a primeira Confraria de Comunicação Corporativa da Associação dos Profissionais de Recursos Humanos de Sorocaba (APRH), que será no dia 4 de março, às 19 horas, na Esamc Sorocaba, traz à discussão a Comunicação Interna e o Marketing Digital.

Se o coordenador de Marketing Digital, Camilo Leles, afirma que o digital faz parte das jornadas dos clientes quando falamos em compras, por exemplo, a analista de Marketing, Pietra Benetton, garante que o digital traz, entre as principais vantagens, a interação com as pessoas, com o compartilhamento de ideias e os feedbacks recebidos.

Distribuir informações de maneira eficiente. Esse é outro ponto citado por Pietra – assim não há a propagação de algo que incomoda e muito dentro das corporações – rádio peão. “Muitas vezes, há a preocupação somente com a comunicação externa, mas a interna não pode ser deixada de lado. É preciso investimento na área”, diz.

Camilo Leles e Pietra Benetton estarão na Confraria de Comunicação e trocarão muitas experiências sobre digital nas Comunicações.

Posts relacionados

Deixe uma resposta