Paradigmas

2 minutos para ler

Temos sempre que quebrar nossos paradigmas e está apto às mudanças.

Caio Crepaldi

Essa frase de Caio Crepaldi, relata muito do que vivemos em 2020. Acredito que quando estouramos o champagne na passagem de 2019 para 2020, não tínhamos a menor noção do quanto nossas vidas seriam impactadas, pausadas ou até mesmo reinventadas em um curto período de tempo.

Em meio a incertezas, perdas e mudanças, caminhamos para o final de um ano que fez nos desenvolvermos como pessoas e profissionais, precisamos ficar longe de quem amamos, tivemos que trabalhar de outra forma, mergulhamos em um novo normal, que embora novo, não é tão normal assim, e mesmo sem ter a chance de dizer sim ou não para o momento, nos tornamos pessoas melhores, com uma visão diferente do mundo.

Preparados ou não para as mudanças que 2020 nos trouxe, podemos dizer que vencemos mais uma vez, toda a luta traz sequelas, o que importa é o quanto elas nos afetam ou nos fizeram crescer.

Infelizmente nem todas as famílias estarão completas na Ceia de Natal, nem todos irão comemorar a passagem de um novo ano, e em nossos corações está uma pergunta: o que 2021 nos reserva?

Não temos como saber, mas como diz a frase de Roberto  Shinyashiki: Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Então sonhe, acredite, busque, ame, dedique-se, realize! 

Posts relacionados